Pouco conhecido Fatos sobre Grupo Coral.

Utilizo da Terapia Tântrica, o poder da Respiração por Renascimento e o reequilíbrio energético atravfois do Reiki, No atendimento utilizo a escuta terapêutica, reconexão com o corpo atravfois do meditações ativas e Praticamente as modalidades por Massagem Tântrica do Mé especialmentetodo Deva Nishok.

Atende homens, mulheres e casais, de qualquer orientaçãeste sexual e identidade de gênero, em todas as modalidades por massagem do Método Deva Nishok.

Como Renascedora, realiza atendimentos individuais e facilita Encontros do Respiração Circular, de que potencializam este processo por autoconhecimento e remoção do bloqueios e traumas emocionais.

Terapeuta Tântrica há 09 anos, teve seu primeiro contato com o Tantra em 1998 e desde então passou por muitas transformações em muitos aspectos do tua vida, desde físico, emocional, sexual energfoitico, cognitivo e espiritual.

Viagens para o Peru, Índia, Egito e Tailândia, em constante desenvolvimento profissional, realizando viagens regulares através Asia realizando cursos por tantra e meditaçãeste, levando este trabalho por onde passo. Credenciado a partir de Maio / 2014

Tenho como propósito por vida contribuir pelo despertar da expansãeste da consciência da humanidade para que possamos estar cada vez mais conectados pelo amor. Solucionando Nesse caso diversas questões ligadas a sexualidade, traumas, bloqueios energé especialmenteticos e emocionais.

A musicalizaçãeste infantil tem 1 papel importante pelo desenvolvimento DE crianças. As atividades além de divertidas colaboram usando a FORMATOção intelectual, social e cultural.

A Hinode atende a todos os preceitos legais do país, é filiada a Lindas as associações do tratado com a sua Comércio, tudo este que a empresa precisa de modo a funcionar cem% legalizada.

Trabalha utilizando este resgate e evolução do casais, que buscam melhorar, curar e equilibrar AS SUAS relações, lapidando o casal e o indivíduo, de modo a de que através da percepçãeste dos padrões e DE potencialidades individuais os 2 possam expandir juntos seus caminhos e horizontes, vivendo a plenitude da relação.

As Terapias Integradas de Respiração dão suporte de modo a qual haja a liberação do stress emocional acumulado a partir de seu nascimento, aumentando o poder por seu sistema imunológico e levando você a uma integraçãeste curadora entre você pode tentar isso a mente inconsciente e a tua consciência.

Em 2013 comecei as práticas em grupo e minha capacitação em Terapia Tântrica. Por lá pra cá são 5 anos de pesquisas práticas, muita meditaçãeste e transformações acontecendo no meu comportamento e pelo meu corpo.

Dispõe do Método Deva Nishok de Massagem Tântrica para expandir e intensificar a sensação orgástica, tonificar e fortalecer os músculos genitais, a fim por proporcionar elevado sustentaçãeste da bioenergia do corpo, elevaçãeste dos níveis por percepçãeste, prazer e consciência, energizaçãeste Destes chakras, regulação da produção hormonal, ressignificação do potencial orgástico, reequilíbrio físico, mental e emocional.

Fisioterapeuta e Terapeuta Corporal usando MANEIRAçãeste pela Comunna Metamorfose. Utiliza o Mé especialmentetodo Deva Nishok do Meditações Vibracionais e Massagens Tântricas de modo a proporcionar a descoberta do potencial bioelé especialmentetrico e orgástico do corpo levando ao reequilíbrio físico, mental e emocional por meio do estados alterados do percepçãeste e consciência.

Utiliza meditações ativas e técnicas de respiração em seus atendimentos de modo a intensificar o resultado do trabalho, e de modo a proporcionar estados alterados por percepçãeste e consciência, resultando em curas emocionais e físicas.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *