Orientações topo da Fabio Oliveira Grecco



E para estimular ainda Ainda mais a troca do experiências entre os participantes e promover um ambiente favorável para a reflexão, levamos o nosso Congresso de modo a a Bienal do São Paulo, um espaço criativo e inspirador.

Ainda tô pelo aguardo por outros exmaes, como Nesse caso fala a psicologa q ele nãeste possui este autismo #Classico# como ele é mto desenrolado…rsrsrsrs e eu tamb acho q não, já q ele não tem agresividade,dorme natural,come natural,só nãeste gosta de ser contrarioado e não gosta q ta em meio a mtaa gente….

ESTES videos do Theo bebezinho, lindo. Andrea por fato se percebe claramente a “troca” qual este Theo faz tanto com voce quanto utilizando o pai quando bebe.

Andrea, juro, nãeste consigo notar algum problema nesse vídeo de que você colocou dele brincando usando este carrinho!! quais sintomas foram ficando evidentes qual te fez desconfiar?

Nossa, Rose, fiquei triste também. Meu filho é Asperger e tem 6 anos. Ele igualmente é demasiado inocente e tem baixíssima tolerância a frustraçãeste. Ele nãeste Teimavive agressivo, porém começa a argumentar demais, usando 1 vocabulário que as outras crianças ainda nãeste entendem.

Irei começar um procedimento no AMA na PAVUNA, gostei do lá, é seg, quar e sexta por duas horas por dia. Conseguimos tirar a fralda em Parcela, só a noite de que ele usa, se deixo ele peladinho, ele vai sozinho pelo banheiro e faz xixi e coco.

Tenho certeza que meu olhar por mãe e o colocar em terapias cedooo exatamente sozinha, sem apoio e diagnostico e tb por acreditar nele , no poder por desenvolvimento, ( Lindas as atividades do meu filho são planejadas por mim, ensinei ele a brincar, a fantasiar, a se relacionar, etc…)

Thiago, olá. Já fizeram este carióGénero do seu filho? É possibilitado a verificar a ele é um produto de destemido cromossomo a mais qual acarreta pelo desenvolvimento.

Este autor do best seller "Este Poder do Hábito" discorre A respeito de os processos de que distinguem as vizinhos, as empresas e as organizações mais produtivas.

O que seria Transtorno do Modulaçãao Sensorial? Seria algo com nome mais simples? Desculpe a ignorancia, como nãeste tenho tanta Saber psicológica.

Ei Vanderlei, bem bom o site. gostaria qual me enviasse a planilha de cálculo do absenteísmo e turnover pelo meu e-mail:

”. E a minha resposta foi “ele batia, mas faz tempo de que eu não vejo ele criar isso. Será de que é por que a gente nãeste pede Ainda mais?”. O texto ficou longo e sei qual é muita coisa de modo a pensar. Então, se você puder guardar só uma coisa, de que seja tal:

Susy, Theo teve uma otite cabeluda com muita febre aos oito meses. Eu acho que pode deter sido aí de que ESTES “genes despertaram”. Independente disso, a gente faz o qual tem que executar, né?! E vai vendo o progresso deles! Isso é qual interessa!

Estou vivenciando este mesmo amigas, o filho mandava beijos cm 5 meses, balbuciava, pápá, mãmã, mandava tchau, começou a caminhar cm 10 meses, cheguei a achar qual ele seria rápido em tudo porém este tempo foi passando e nada dele falar, parou de mandar beijos, dar tchau,não olha quando chamamos pelo nome, precisamente estando em nossa frente ele nãeste olha, ele esta cm 1 ano e 11 meses, fomos viajar do férias e minha irmã chamou minha atençãeste, pois todos este chamavam e ele nunca bolo dava, não olhava, quando quer algo pega em nossas mãos e nos leva ate oque ele deseja ou jogo nossa mãe na direçãeste do clique para investigar qual ele deseja e não aponta, assisti este vídeo de 2013 do fantástico e lá mostra muitas coisas parecidas cm as mesmas que o filho faz, já chorei horrores…. Agora é marcar 1 Neurologista e olhar este diegnóstico.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *